quinta-feira, setembro 29, 2005

Supitando

Hoje cedo meu pai me ligou para compartilhar o seu espanto com a manchete publicada no Diário do Comércio. Tenho de registrar. Decifrem-na, ou ela irá devorá-los: PUC Minas securitiza seus recebíveis. Hehehe. Só comparável àquela publicada no Minas Gerais, anunciando a instalação do intestino gigante!.

Foi ótimo, porque comecei o dia rindo, depois não tive mais tempo. Foi só pauleira e amanhã promete ser dose dupla. Mas tá bom também. O que eu achei mais engraçado, foi a coincidência. Em menos de 12 horas, me lembrei duas vezes do Diário do Comércio. A primeira vez foi conversando com Ana Márcia, quando disse que acredito é na força das redações. O Diário do Comércio já foi um bom exemplo disso. Em contrapartida, claro, ralávamos igual condenados. Lerê, lerê, lerê, lerêlerê...saudades de escrava isaura! A segunda foi essa da manchete. Ela não passaria despercebida. Renderia pelo menos uma semana de reuniões, discussões e muita gozação.

Como ia dizendo, agora estou é pregada (lerê, lerê...a vida continua) por isso não vou pensar mais nada por hoje. E nem amanhã, com toda certeza. Estamos numa missão especial: SOS Democracia Brasileira. Dois dias por conta da crise, só pensando naquelas perguntinhas básicas: conkosô, onkotô e pronkovô. Mas estou reunindo ingredientes saborosos, da melhor qualidade, para pensar mais tarde. Me aguardem!

Um bom sonho pra vocês e um alegre despertar!

PS: Que qué isso, gente? Vocês viram o fogo na Califórnia! Mais de 20 mil hectares destruídos, metade dentro do Parque Nacional das Sequóias! Mais de 1000 bombeiros envolvidos na operação, para tentar salvar as árvores mais antigas e altas do mundo! É justo, mas tão prestando atenção, neworlewandeses! Tô achando que Hollywood entrou na era do reality show! Ou então, sei não, hem bush! Será que não seria melhor você já sabe o quê?

3 comentários:

Mirna Tonus disse...

Oi, Patrícia, valeu por acessar meu blog. Espero te encontrar muitas vezes por aqui. Tb gostei muito do teu blog. E só para comentar, eu estava hoje conversando com uma amiga sobre os Estados Unidos. Ela lembrou bem o nome do filme O dia depois de amanhã, como tantos outros que previram catástrofes em terras estadunidenses. É a vingança de Alá?

Mirna Tonus disse...

Ah, desculpe-me, não me despedi. Beijos e até mais.

Anônimo disse...

Ei Mirna.

Bem vinda à praça das divagações. Fiquei muito feliz com sua visita. Ando meia apertada de costura e ainda não pude voltar ao seu blog. Espero fazer isso nesta semana que começa.
Bjim