quarta-feira, setembro 21, 2005

Ela vem chegando

O ser arbóreo que habita nossa casa. Uma autêntica sibipiruna, uma angius árvore, da família das leguminosas, com folhas bipenadas e flores amarelas (ainda não chegaram). Também conhecida como sebipira. (Foto: Topi, vulgo João Daniel, Dani, Dã Dã)

Finalmente a primavera está chegando! Faltam menos de 24 horas!! Iuuhuuuu!!!Vamos poder mudar o disco, trocar a pilha, reformartar a memória, recarregar as baterias, refazer o para casa e começar outra vez, mais uma vez. É nóis de novo na fita. Não vou nem pensar para não atrapalhar. Boa temporada de flores para todos.

E até de repente!

PS: Quem quiser começar a nova estação fazendo alguma coisa diferente, participe, nessa quinta-feira, do movimento “Um dia sem carro”. A programação é a seguinte:

Encontro: Praça Sete, dia 22 de setembro, 19h, em frente ao Cine Brasil
Itinerário: Avenida do Contorno, sentido anti-horário, começando e terminando na Praça da Estação
Obrigatório o uso do capacete e desejável o uso de camiseta branca.

Haverá escolta da BHTrans, carro de apoio com água e mecânico, e sorteio de brindes
Iniciativa: Grupo de Ciclistas Mountain Bike BH (www.mountainbikebh.tiamat.com.br)

Além do panfleto a ser distribuído durante o evento, disponível em http://tinyurl.com/b5lrm, o grupo mountainbikebh elaborou um cartaz em preto e branco de fácil impressão. Quem puder/quiser imprimir e pregar esse cartaz em algum mural a que tiver acesso (trabalho, clube, lojas), também estará ajudando muito. Basta entrar no endereço http://tinyurl.com/96bl7, aumentar a imagem e imprimir. Cabe numa folha A4 ou carta com folga.
PEDAL-MANIFESTO "UM DIA SEM CARRO"

2 comentários:

Anônimo disse...

Patrícia sou eu Ana Paula...rs
muito legal...e a definição , acho q é definição de "só estou pensando", é a sua cara...realmente quem não te conhece, nem consegue acompanhar esses pensamentos quando conversam com você pelas primeiras vezes...é até engraçado!
beijo...parabéns!!!

Anônimo disse...

Pois então, devagar até que consigo conectar as idéias ou não. Hehehehe...e sai mais barato que pagar um analista, né?