sexta-feira, setembro 09, 2005

Confusão mental

Vichi....não consigo mais acompanhar o fuzuê de Brasília. É tanta treta, que me perdi. Entrei numa área de grande turbulência e muita confusão mental. Desisto. E querem saber? Ah, cansei! Vou entrar em recesso por uns dias, vou passear no parque, vou soltar papagaio lá na praça do papa, tomar sorvete no seu domingos, café no Museu Abílio Barreto, andar à tôa pela savassi.

Mas, antes disso, aos deveres: comunico algumas mudanças no planejamento do treinamento para o torneio mundial de triatletas virtuais. Seguinte: ouvi agora à tarde, na CBN, o Renato Machado fazendo comentários sobre vinhos franceses. Ele chutou o pau da barraca. Disse que os vinhos franceses estão muito caros, estão os olhos da cara, exorbitantes mesmo e que a qualidade nem tanto, que tem muita gente reclamando, gente preferindo os vinhos espanhóis, alemães, que não sei o quê, que blábláblá e assim por diante. Fizemos uma assembéia virtual e decidimos, então, trocar o vinho francês pela água Perrier. Isso é até bom, ajuda na caixinha da copa.

Mas, para ninguém ficar triste, decidimos ainda, por unanimidade, levar o vinho de Portugal. Isso poderá ter um pequeno impacto no tempo que havíamos planejado para cumprir esse trajeto. Talvez teremos um acréscimo de 10 a 45 minutos, se decidirmos provar o vinho antes de comprar. Sabe cuméquié, aí vem uns bolinhos de bacalhau, umas azeitonas pretas, queijinho, aquelas coisas. E o tempo voa, amigos. Bom, por enquanto é isso. Qualquer outra mudança no plano de navegação, comunico.

Boa balada para todos

2 comentários:

Anônimo disse...

Encontrei a crônica dos sofistas que, não sei se ato falho ou audição senil mesmo, tinha entendido você dizer 'surfistas'.
Seu blog é tudo que eu gostaria de encontrar na maldita Internet. Um alento para quem busca vida inteligente no planeta.
Só ainda não pude entender, operacionalmente, como será o torneio de triatletas. Afinal, ele é realizável? Como eu atravessarei o atlântico a nado? Conversando, como os italianos de antigamente?

Anônimo disse...

ÊÊÊhh!!Brigadinha amiga! Não se preocupe com o equívoco. Achei até bem interessante esse paralelo entre os sofistas e surfistas. Aliás, hoje, o que tem de surfista tentando se equilibrar nessa onda de escândalos, hem? Talvez mais do que sofistas...
Bom, com relação ao torneio dos triatletas virtuais, não fique ansiosa. Não vou preparar nenhum regimento interno, porque isso acaba avacalhando o passeio. Mas vou dar algumas dicas de como será a programação, ao longo dos próximos dias. Essa idéia, por exemplo, de atravessar o Atlântico à moda dos italianos foi muito boa. Vou sugerir isso. A gente atravessa conversando!Huahuahuahua