sexta-feira, março 03, 2006

Tá dominado

Carnaval tem de servir para alguma coisa, né? Pra quem gosta serve pra uma coisa só: aproveitaaarrrr !!! Pra quem não curte, serve pra um monte de coisas. Entre tantas, escolhi ir ao cinema. Além das histórias, da pipoca e da coca, teve também fartura de jujuba. Mas não ficamos só nisso, né? Aproveitamos a folia pra aprender a mexer com esse tal de podcast. Hehehehe, agora tá tudo dominado. Só a falta de tempo poderá nos deter. O pior é que é o que provavelmente vai acontecer. Mas, não tem importância. Aprendemos o caminho das pedras.

O Dani já pôs um programa no ar. Uma seqüência musical. Não faz a minha cabeça. Mas, no gênero, podem ter certeza, ele até que teve bom gosto. A última música é até legalzinha. Gravamos também uma trilha poética, mas ainda não está no ar. Quem sabe amanhã. O site que está abrigando o PodeSer também ainda não está muito bento não. Tem hora que cai, tem hora que não entra, mas funciona. Quem quiser arriscar, o endereço é o seguinte:

http://www.podeser.vocepod.com (o link está no título deste post. Aí vai direto na página, se o site não estiver dando tilte, né?)


Bom, agora eu vou, que tenho mais o que fazer.

Até de repente

Nenhum comentário: