segunda-feira, outubro 17, 2005

Olha a oonndá!

De volta do paraíso tropical, mas ainda sob a proteção de Santa Ignorância. Vi vendo que tudo que vai nessa vida volta e, como volta, vai de novo. E, se outra vez não volta, é porque não valeu a pena. Aí é melhor mesmo abandonar no meio do caminho. Seja lá o que for. Esquecer no acostamento, para tornar a vida mais leve.

Se não volta, pode ser também porque valeu muito a pena e nem precisa voltar porque já está para sempre. Mas o mais comum nessa vida é isso: tudo que vai, uma hora volta. Como as ondas. Então:

OLHA A OONNDÁ!


Foto: minha

E como somos pessoas muito comuns, já estamos de volta. Depois de oito dias respirando os ares do Atlântico, estamos preparados para enfrentar as rotinas de final de ano. Argh, horinha difícil, hem? Vou deixar tudo para depois. Para quando não der mais para adiar. Vou deixar mesmo é tudo para última hora, afinal, estamos apenas começando!

Observem a tribo reunida. Olhando novos horizontes!


Keshia, Adriano, Daniel, Artur, Rafael, Gustavo. Prontos para a vida!
Foto: minha também


E a mãe mais ou menos natureba. Mais menos do que mais, né? Encarando o mundo de frente, face to face, olho no olho. Isso é hora de balanço? Só se for bem mais tarde. Talvez no ano que vem, porque agora, na vida, só resta seguir...


Foto: Keshia Ma

Mas, de vez em quando, é bom dar uma paradinha para apreciar um pôr do sol. Reabastece a alma.


Fotos: Keshia Ma


Um restinho de brisa do mar para todos.


Foto: minha outra vez

5 comentários:

Anônimo disse...

Deu até para sentir o cheiro do mar de manhã... lindas fotos e texto leve, muito bom. Como uma onda mesmo.

patricia duarte disse...

Ei Cris,
Pois não dá para sentir? Pensei em engarrafar um tantinho dessa brisa para trazer para casa. Ia soltar no quintal para ver se brotava, como as sementes de carambola. Mas desisti. Trouxe só uma garrafinha de areia para Chalita, que está pintando uma marinha e queria usar areia na tinta para dar uma textura diferente. Ela é muito chic, né?

Anônimo disse...

issu tah mto xatu! melhora o blog! tah mae?

patricia duarte disse...

Tá bom Rafinha. Vou me esforçar mais, doravante!Bjim.

patricia duarte disse...

Isso não é nada Nisinha! Eles estão fazendo marcação pesada pra cima de mim. Só porque não estou mais de plantão, em pé no meio da copa, à disposição para atender a todos os pedidos. Mãe, traz um copo dágua...Melhor mãe de todo o universo, procura meu caderno e traz aqui no quarto....Mãe traz coca....Mãe, mãe, mãe, aqui........Hehehehe. Novos tempos!