quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Cenas da cidade

Trilha alternativa: Three Little Birds, na versão de Gilberto Gil. Animação à cores, na voz do próprio, no pé deste post.


Fotos: Todas minhas, tirem a mão!

Do Topo do Mundo, no entorno da cidade. Vale pelo visual, pelo vento, pelo vôo (dos outros). A comida, bom, a comida é como diz minha irmã, quanto mais no alto está o restaurante, pior a comida. Um exemplo irrefutável dessa máxima é o avião.

Uma boa navegada para todos.



Fotos: Idem, idem

Até qualquer hora.

Gil, conforme prometido




3 comentários:

Anônimo disse...

patricia, vc ja esta esnobando: fotos, youtube, isso jah eh demais; naum concordo com a sua irma de que comida das alturas naum presta, naum eh bem assim

Mamãe de primeira viagem disse...

patricia, acho esse lugar maravilhoso tb, jah vi um por do sol lah uma vez que foi inesquecivel.....
ah, não comi nada naquele restaurante, então não posso falar se eh ruim a comida....
mas tb nem tudo eh perfeito....
beijossssssssssssss

patricia duarte disse...

Pois, instala-se a polêmica. Minha experiência, limitada, claro, me leva a concordar com minha irmã. Fui na torre no carnaval passado e a comida era, digamos assim, para ser gentil, sofrível. Fui num restaurante português, nessas férias, que fica perto de Venda Nova dos Imigrantes ou coisa assim, mas no alto de uma montanha e não era melhor. Enfim, é tudo mais ou menos ou não tenho dado sorte. No Topo do Mundo, o serviço é muito bom, mas a cozinha estava em crise e a comida, não vou dizer que era ruim, mas estava fria! E chegou depois de três horas de espera. Isso é lamentável. Que vale que tínhamos a vista para apreciar...Abraços