domingo, março 30, 2008

Livre sonhar


Se os pensamentos viraram macaquinhos, pulando de galho em galho, sem a menor chance de pousar em terra firme, ainda que apenas por alguns minutos, é melhor então não contrariá-los. Vou deixá-los à vontade para praticarem seus malabarismos. Uma hora se cansarão e, se tiver sorte, conseguirei agarrar algum deles para debulhá-lo grão por grão.

E enquanto os ventos não mudam, deixemos que a música nos conduza pela vida. Foi o que fiz neste domingo. Fui ouvir a música da Big Band, na Praça da Liberdade. O mentor desse grupo e maestro, arranjador e entusiasta é o Nestor. No próximo domingo tem mais, ou na Praça da Liberdade ou na Praça JK. Acho que não vou perder, mesmo que meus pensamentos queiram, por fim, descansar em algum canto. Agora, eles é que esperem, demoraram muito. Meus sonhos agora estão ocupados com a música.

Um aperitivo, para vocês avaliarem e concordarem comigo: imperdível!





Uma semana no ritmo da música para todos.

Inté
Foto e filme: nossos, nessa manhã ensolarada de domingo, na Praça da Liberdade. Nestor e sua Big Band

Nenhum comentário: