quarta-feira, março 14, 2007

Cenas da cidade

Foto: idem, idem, idem

Queria ver o pôr do sol lá de cima, do topo do mundo. Mas não tem dado tempo. O jeito é arrumar brechas na cidade e descobrí-lo no meio dos prédios, postes e antenas. Ainda assim, é lindo. A fartura de cores no céu esconde a cidade no meio da penumbra e, por alguns instantes, nos faz esquecer das buzinas, da correria do dia, do zum-zum-zum do rádio e dos verbos imperativos, gritando dos três mil quinhentos e tantos out-doors espalhados pelas ruas. Por alguns segundos, durante aquele pôr do sol, mergulhamos no silêncio e isso é o suficiente.

Um pôr de sol para todos, farto de cores e luzes, nos espiando por uma brecha da cidade.

Inté, até quando der

2 comentários:

Mamãe de primeira viagem disse...

oi patrícia
tb adoro ver por do sol, ainda mais do topo do mundo....
aqui da minha janela eu tinha vista para cada um, até que um vizinho filho da putra construiu um segundo andar...
agora, fazer o que neh....
tentar ver de outros angulos....
beijosssssssss

Anônimo disse...

Olá,

Conheci o seu Blog na Comunidade Prazeres Amélie Poulain.
O pôr-do-sol é realmente um fenômeno maravilhoso.
Se algum dia tiver a chance, vá até Itaceré/BA para assisti-lo.
Eu tive a oportunidade esse ano. Aquela cena ficará perpetuada na minha memória.
Gostaria que visitasse o meu Blog e também o meu texto sobre esse pôr-do-sol (Sunset tons de cinza). Lá tem uma foto.

Beijos