terça-feira, janeiro 10, 2006

Fotoblog

Ainda das areias escaldantes da costa brasileira. Daqui de onde nem penso. Só olho, com meus olhos e com os olhos da sony cyber shot do Daniel. Pesquei alguns instantes de luz, de sol e de mar. Olha só!

Aprecie. Com moderação (rsrsrs!)



Ano Um chegou!
Foto: Tira a mão que são minhas!



O dia chegando de mansinho...

Foto: Minha também



A brisa do mar, para variar...
Foto: minha ainda.

Meu tempo está acabando. Só mais uma, para encerrar.



O sol indo embora.
Foto: Minha também.

O pôr do sol. Já estou quase me cansando de, todo os dias, parar para ver o sol se pôr, na beira do mar. Ai ai, que vida difícil, hem?

O computador está dando pau. Amanhã volto para arrumar.

Um vento salgado e um calor de sol para todos.

4 comentários:

MaicknucleaR disse...

Tem um singelo agradecimento a vc no opastrame...
fui

Anônimo disse...

Pat, que lindas as fotos. Aumentam as saudades!!! A Chalita tinha razão: a sem-graceza de fumar sozinha me fez largar o vício. Não sei até quando. O vento salgado que você mandou soprou no meu ouvido. No céu da minha boca o sol acabou de completar o seu recado. Aproveita, amiga, que o ano promete!
Beijo grande.
Ruthinha

Anônimo disse...

Pat,

Obrigada pelo vento salgado e o calor de sol! Ai que vontade! Aqui na Escola não tem isso... Só tem marasmo mesmo!

Feliz 2006 para você e sua galera!

Abraço,
Bia

Anônimo disse...

Garota sem twin-set,

Adorei a foto da brisa do mar, aquele céu limpinho... Vim aqui te ver e vi a Ruth, a Bia... esse mundo cibernético é bom demais, diminui as distâncias.

O calor chegou, gente, meu corpo quer piscina. É o possível, fazer o quê?

Patrícia, aproveite para pisar descalça na areia e não pensar em nada.

E até a volta.